O vereador Ailton Lopes (PSC) de São Simão/GO participou de uma reunião com Caiado no início da semana e cobrou as casas que foram prometidas para a cidade em 2018. Caiado não cumpriu e não gostou da cobrança. Fontes palacianas garantem que Caiado gritou com o vereador em um tom arrogante, mas para sua surpresa, Ailton falou no mesmo tom e não “baixou a bola”. O clima ficou tenso dentro do Palácio. Caiado resmungou que não admite essa falta de respeito. Onde já se viu, cobrar promessa dele? Mas a tentativa de Caiado, de quebrar o topete do vereador, não deu certo.
O G24H entrou em contato com o vereador Ailton e ele explicou que o município fez o credenciamento na Agehab para ganhar as casa, mas que para surpresa de todos, a Agehab perdeu a documentação. Ele foi conversar com Caiado, que não gostou e o pau quebrou.
Essa é a segunda briga de Caiado na semana pelo mesmo motivo, o vereador Jonas Cardoso (Podemos) de São Domingos/GO cobrou uma ponte, que está caindo aos pedaços por falta de manutenção da Goinfra, e Caiado mandou ele calar a boca, “seja mais humilde”, gritou.
Desse jeito, daqui a pouco não sobrará ninguém na base do governo. O último a sair apague a luz e fecha a posta, por favor.