quinta-feira , 25 junho 2026
Goiânia

Marconi Perillo agradece de joelhos: “Deus é justo. Sou grato ao Pai. Pedi ao nosso senhor Jesus Cristo por justiça, e a verdade prevaleceu”

A primeira ação do ex-governador Marconi Perillo ao chegar em Goiânia, após o procedimento para tratar de uma arritmia cardíaca, foi ir a Catedral de Goiânia para agradecer de joelhos. “Tenho que agradecer a Deus todos os dias. Mas eu tinha o compromisso de vir até aqui por dois motivos: conversar com Deus e mostrar minha eterna gratidão pelo restabelecimento da verdade e por minha saúde. Deus e nosso senhor Jesus Cristo estão cuidando de mim e da minha família. Sentimos que somos carregados por suas mãos. Quando me injustiçaram sem provas, por pura questão política, e fizeram aquele espetáculo sensacionalista comigo, quando saí das garras dos meus adversários, vim a Catedral e com lágrimas entreguei nas mãos de Deus. Minha família e eu fomos humilhados sem provas, uma maldade muito grande. Só pedi para Deus guiar os envolvidos no processo com sabedoria. Deus cuidou de mim. A verdade liberta da mentira e da maldade. Agradeci também por minha saúde, graças ao Pai e as orações de milhares de goianos a partir do momento em que entrei no Hospital, a cirurgia cardíaca foi um sucesso. Está tudo bem, estou recuperado e vim agradecer”, disse Marconi.
Em seu perfil no Instagram, o ex governador escreveu:

“Valéria e eu fomos à Catedral de Goiânia rezar em agradecimento à Deus pelo restabelecimento de minha saúde e por decisões justas que estão repondo a verdade em nosso querido Estado.
Rezei por Dom Antônio e Dom Fernando, aos pés de suas lápides.
🙏”

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...