A pré-candidatura do ex-governador José Eliton ao governo pelo PSB incomodou Caiado, o que ficou claro nos ataques e divulgações de informações falsas dos sites que faturam muito dinheiro do governo e que estranhamente saem mordendo nos adversários de Caiado. O jornal Opção, ganha muito dinheiro para divulgar as propagandas do governo Caiado, ataca os adversários, protege Caiado, aliás, lá Caiado é santo. Tudo bem, questão de perfil editorial. É a liberdade deles e precisa ser respeitada. Porém, a imoralidade está em pegar uma linha de verdade e dar uma versão mentirosa a ela. O que é Fake News. E a vítima da vez é o ex-governador. Jogo duro.
Sobre o assunto em questão, o atraso dos salários dos servidores nos primeiros meses de governo, Caiado atrasou a folha porque quis. Na época, o senador Kajuru que era íntimo de Caiado, falou com todas as letras: Caiado não quer pagar a folha.
Interessante: O opção não divulgou o assunto recente do TCE, que rejeitou as contas da Goinfra e relatou um prejuízo patrimonial acumulado no exercício de R$ 458,5 milhões de reais. E aí Opção, vai defender o Pedro Sales?