quinta-feira , 26 dezembro 2024
Goiás

Maracutaia: Vice-prefeita de Luziânia/GO denuncia prefeito Diego Sorgatto na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública (Dercap)

A vice-prefeita do município de Luziânia, Ana Lucia de Souza Silva protocolou uma denúncia na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública (Dercap), contra o prefeito da cidade, Diego Sorgatto (UB), por suposto crime de favorecimento e direcionamento de licitação para o ex-secretário de Comunicação do governo Caiado, Gean Carvalho, tio do presidente do MDB, vulgo Danielzinho Vilela.
Segundo Ana Lúcia, a maracutaia começou na campanha eleitoral, quando Diego contratou a empresa de Gean, Fortiori Pesquisas, e assim que assumiu a prefeitura armou o esquema para outra empresa de Gean, a Agência de publicidade Desigual, assumir um contrato de R$ 3,5 milhões na cidade. A vice-prefeita afirma que o o prefeito escalou Wilkens Monteiro Geralde, servidor comissionado, que anteriormente foi levado de Goiânia para a campanha eleitoral, para acompanhar o processo da licitação irregular. “Wilkens foi companheiro de Gean Carvalho durante a campanha, e agora ele fiscalizou o comparsa, Gean?”, perguntou.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...