sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Maracutaia: Vice-prefeita de Luziânia/GO denuncia prefeito Diego Sorgatto na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública (Dercap)

A vice-prefeita do município de Luziânia, Ana Lucia de Souza Silva protocolou uma denúncia na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública (Dercap), contra o prefeito da cidade, Diego Sorgatto (UB), por suposto crime de favorecimento e direcionamento de licitação para o ex-secretário de Comunicação do governo Caiado, Gean Carvalho, tio do presidente do MDB, vulgo Danielzinho Vilela.
Segundo Ana Lúcia, a maracutaia começou na campanha eleitoral, quando Diego contratou a empresa de Gean, Fortiori Pesquisas, e assim que assumiu a prefeitura armou o esquema para outra empresa de Gean, a Agência de publicidade Desigual, assumir um contrato de R$ 3,5 milhões na cidade. A vice-prefeita afirma que o o prefeito escalou Wilkens Monteiro Geralde, servidor comissionado, que anteriormente foi levado de Goiânia para a campanha eleitoral, para acompanhar o processo da licitação irregular. “Wilkens foi companheiro de Gean Carvalho durante a campanha, e agora ele fiscalizou o comparsa, Gean?”, perguntou.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....