Com um olhar vazio, perdido, vago e sozinho, Caiado deu o tom de quem está apagando a luz do pior governo da história dos goianos, no evento com oficiais da segurança, nesta segunda-feira (30). Ele disse que aprendeu a retrucar com um professor de medicina após uma pergunta feita a um colega que questionou uma cirurgia: “onde estava você na hora da cirurgia?”, disse Caiado, tentando jogar a culpa nos goianos pela incompetência de seu governo.
Engraçado: Caiado não perguntou onde estavam os goianos quando foi buscar forasteiros para montar sua equipe de governo. Será que entre os 7 milhões e 200 mil goianos não tinha ninguém daqui com competência ou a altura de vossa realeza?
A pergunta de Caiado, “onde estava você na hora da cirurgia?”, deve ser feita a Pedro Sales, presidente da Goinfra, que não deu manutenção nas rodovias esburacadas de Goiás e abandonou todas as obras em andamento.
Na verdade, 7 milhões e 200 mil goianos querem saber de Caiado: “onde estava você na hora da cirurgia?”. O governo mentiu sobre a redução do ICMS da gasolina, não reduziu como tinha prometido. Caiado cobrou o IPVA abusivo em 2022 e abandonou a saúde no estado. Caiado não compareceu para governar como tinha combinado.