sábado , 27 abril 2024
Trindade

Vereador de Trindade acusa Caiado de perseguição: “é para acabar com esse vereadorzinho de merda que pensa ser da capital”

O vereador Edson Cândido (PDT) de Trindade/GO virou pedra no sapato de Caiado desde quando decidiu apoiar o pré-candidato a governador, Gustavo Mendanha (Patriota), e sair da base do governo por não concordar com as “ordens do ditador”, segundo ele mesmo.

Edson ficou conhecido na cidade como “Fiscal do Povo”, por gravar vídeos mostrando os problemas da administração do prefeito, Marden Junior, um dos piores de todos os tempos. Após a aproximação de Caiado e Marden, Edson intensificou suas fiscalizações no Hospital Estadual de Trindade, Hetrin, no transporte coletivo do Eixo Anhanguera e nas rodovias esburacadas. O parlamentar afirma que tomou conhecimento de uma frase dita por Caiado ao prefeito: “é para acabar com esse vereadorzinho de merda que pensa ser da capital. Isso tem que esmagar na unha”, teria dito.

Os depoimentos das pessoas são de repugnância ao pior governo da história de Goiás. “Caiado não é só incompetente, ele é cruel e vingativo”, disse Edson, “agora está mandando usarem uma gravação telefônica clandestina, onde não se prova nada do que foi dito, em um momento de descontração, de um caso que não foi esclarecido, para ameaçarem meu mandato de vereador. Primeiro, eles precisam usar provas lícitas, não gravação feita na base da molecagem, induzida, montada e editada para me prejudicar. Caiado está enganado, agora vou trabalhar mais ainda para mostrar que sua arrogância é do tamanho de sua incompetência”, desabafou Edson Cândido.

Neste vídeo que você vai ver agora, o vereador mostra o descontentamento da população com Caiado, por causa dos ônibus do Eixão, que estão caiando aos pedaços por falta de manutenção. Veja;