sexta-feira , 22 novembro 2024
Goiás

Após morte de homem que subiu em viatura, veteranos da polícia abrem a boca sobre a falta de estrutura no governo Caiado para o trabalho da PM

Os sargentos veteranos da PM, Damaceno Junior e João Carvalho, relataram em um vídeo publicado aqui no Goiás24horas, que o governo Caiado não está dando estrutura para os policiais irem as ruas. A denúncia veio após a ação policial que terminou com a morte de um homem que subiu em uma viatura, em surto psicótico, nesta terça-feira (2) no Jardim América em Goiânia.

O sargento Carvalho disse que colegas da tropa informaram que falta a “Taser”, pistola de choque, que poderia ser usada, por exemplo, naquela operação. “Faltam equipamentos e estrutura. Caiado praticamente não renovou o estoque e o que existe foi adquirido no governo Marconi Perillo”, afirmaram.

Em outra denúncia enviada ao blog, um policial, que não quis se identificar, comentou o seguinte: “está faltando até spray de pimenta. Um batalhão precisou fazer segurança em um jogo de futebol e não tinha quase nada de equipamentos para ações similares a esta”.

Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....