sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Carta Aberta: alunos lembram de surto do deputado Delegado Waldir. “Chamou professor e estudantes de maconheiros”

Alunos a UFG enviaram ao G24h uma Carta Aberta sobre a candidatura do deputado delegado Waldir (UB), ao Senado, e afirmam que o parlamentar goiano não os representa em Brasília, pelo contrário, trabalhou contra, desferiu ataques, quando o houve uma sessão da Comissão de Educação para debater o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), quando os representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes) tentaram falar, Waldir surtou, se envolveu em um bate-boca e chamou alunos e professores de maconheiros.

Em um vídeo que o blog postou, delegado Waldir se posicionou contra os estudantes e discutiu com o presidente da Associação dos Docentes da UFG (Adufg), Flávio Alves da Silva, que filmava a sessão. Flávio então disse: “Delegado Waldir, xingando todo mundo da UNE”. Visivelmente nervoso, o deputado dizia que não teria diálogo.

“Se não teve diálogo durante seu mandato parlamentar, agora nas eleições nós não queremos diálogo com o delegado Waldir”, diz um trecho da Carta.

Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....