quarta-feira , 15 julho 2026
Goiânia

Justiça manda prefeitura de Goiânia reformar Cais do Finsocial

A prefeitura de Goiânia terá que melhorar o ambiente de trabalho do Cais Finsocial. A decisão judicial veio após uma ação do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO), pois o imóvel está sem condições de uso, com banheiros danificados, rachaduras e mofos nas paredes.
.
A juíza Wanessa Rodrigues Vieira decidiu que a prefeitura de Goiânia faça a reforma em 60 dias, depois a Vigilância Sanitária fará nova vistoria na unidade para apurar o cumprimento dos reparos. Caso descumpra a decisão, o município poderá pagar multa de R$ 10 mil por cada item não atendido.
.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...