segunda-feira , 16 junho 2025
Goiás

Ministério Público do Trabalho vai investigar Fecomércio de Marcelo Baiocchi por assédio eleitoral

O Ministério Público do Trabalho instaurou um inquérito civil nesta sexta-feira (14) para apurar a conduta da Fecomércio, cujo presidente é Marcelo Baiocchi, pelo uso indevido da entidade para fins eleitorais.

O jornal O Popular deste sábado (15) trouxe a matéria de página inteira explicando como funciona o esquema de assédio praticado por Gustavo Gayer, deputado federal eleito, que assim com Baiocchi, também é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A procuradora Janilda Guimarães de Lima expediu recomendação para duas empresas, Gayer e Fecomércio com advertência clara para que deixem de promover essas atividades eleitoreiras nas empresa, pois estão colocando os funcionários em situações de constrangimento. Os alvos do inquérito terão que comparecer a audiência na próxima terça-feira as 14h30.

Este senhor, Marcelo Baiocchi, deveria se colocar no seu lugar e aprender a respeitar mais as pessoas. No início da semana, quando viu a entrevista do Goiás24horas, de repercussão nacional, com o ex-editor a PlayBoy, Jardel Filho, sobre Bolsonaro ter pedido a revista para retirar o trecho do “aborto” de Jair Renan, atacou o site com calúnias e difamações. Agora aparece em um caso de assédio eleitoral. Vergonha para a Fecomércio, até porque entre os empresários do comércio e do turismo goiano não existem apenas bolsonaristas.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...