terça-feira , 5 novembro 2024
Goiás

Ministério Público do Trabalho vai investigar Fecomércio de Marcelo Baiocchi por assédio eleitoral

O Ministério Público do Trabalho instaurou um inquérito civil nesta sexta-feira (14) para apurar a conduta da Fecomércio, cujo presidente é Marcelo Baiocchi, pelo uso indevido da entidade para fins eleitorais.

O jornal O Popular deste sábado (15) trouxe a matéria de página inteira explicando como funciona o esquema de assédio praticado por Gustavo Gayer, deputado federal eleito, que assim com Baiocchi, também é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A procuradora Janilda Guimarães de Lima expediu recomendação para duas empresas, Gayer e Fecomércio com advertência clara para que deixem de promover essas atividades eleitoreiras nas empresa, pois estão colocando os funcionários em situações de constrangimento. Os alvos do inquérito terão que comparecer a audiência na próxima terça-feira as 14h30.

Este senhor, Marcelo Baiocchi, deveria se colocar no seu lugar e aprender a respeitar mais as pessoas. No início da semana, quando viu a entrevista do Goiás24horas, de repercussão nacional, com o ex-editor a PlayBoy, Jardel Filho, sobre Bolsonaro ter pedido a revista para retirar o trecho do “aborto” de Jair Renan, atacou o site com calúnias e difamações. Agora aparece em um caso de assédio eleitoral. Vergonha para a Fecomércio, até porque entre os empresários do comércio e do turismo goiano não existem apenas bolsonaristas.

Artigos relacionados

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...