segunda-feira , 3 março 2025
Goiás

Deputado Amauri Ribeiro (UB) e as emendas, com dinheiro público, para compra de carro e moto a serem sorteados em festas de peão

O deputado Amauri Ribeiro (UB), indicou uma emenda de R$ 100 mil reais para a compra de um carro em Piracanjuba/GO. Engana-se quem pensa que o destino do veículo será saúde ou educação. O objetivo é: sortear um carro zero km na Festa do Peão na cidade, sua base eleitoral.

O parlamentar indicou outra emenda, de R$ 15 mil reais, para a Festa do Peão de Professor Jamil comprar uma moto, que também a ser sorteada no evento.

Como diz o ditado, ‘dinheiro de trouxa é matula de malandro’, no caso os trouxas somos nós, o povo goiano que colocou este cidadão na Assembleia Legislativa. Rodovias esburacadas, saúde caótica, transporte público um verdadeiro caos e o nobre deputado Amauri Ribeiro preocupado com as premiações das festas de peão. ‘É pra cabá com os pequi mesmo’.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...