A história se repete. Há um ano Caiado prometeu resolver os atoleiros do nordeste goiano e não cumpriu. o governador pegou um avião e foi pessoalmente aos atoleiros. Fez cena em carro atolado, em tom de campanha eleitoral prometeu resolver os problemas assim que parasse de chover. A chuva acabou, o ano passou e a chuva voltou. O que o governo fez? Nada, claro.
As rodovias do nordeste goiano continuam enfrentando os mesmos problemas vividos nos quatro anos de Caiado. O prefeito de Flores de Goiás, Altran Lopes Avelar Nery (UB), decretou situação de emergência. Cerca de 400 famílias estão isoladas na cidade. Em alguns pontos, a água atingiu um metro de altura. Oito pontes ficaram danificadas e estão interditadas.
A Goinfra mais uma vez está tentando botar panos quentes. Socorrer não adianta, coube ao senhor Pedro Sales, que está de saída do órgão, prevenir.
A Goinfra simplesmente ficou parada, inoperante. Mal tapou buracos nas rodovias, pintou uma GO completamente esburacadas, como se fosse nova na região de Anicuns, deixou as estradas sem manutenção, não planejou uma ação do governo para o nordeste goiano durante o período chuvoso e aqui estamos nós outra vez. Realmente, este governo é ridículo e cheio de promessas não cumpridas.