Fato
- Um adolescente de 17 anos foi apreendido na última quinta-feira (21) com a suspeita de ter assassinado o amigo de 16, Bruno Gonçalves Mohn, e depois ocultar o corpo em Vicentinópolis (GO).
Relembre o caso
- Bruno Gonçalves Mohn foi dado como desaparecido em 21 de janeiro após ser visto pela última vez próximo a um condomínio da cidade.
- O corpo da vítima foi encontrado dois dias depois por agentes do Corpo de Bombeiros (CBMGO) em uma região de mata. A Polícia Científica foi acionada para realizar os exames periciais.
- Após a conclusão dos exames, foi verificado que Bruno Gonçalves Mohn foi morto no dia 21 de janeiro após ter levado um golpe de canivete na barriga.
Conclusão
- Após a investigação da Polícia Civil (PC), foi identificado que o autor era outro adolescente que não teve o nome divulgado. Ele era amigo da vítima.
- O suspeito foi apreendido e encaminhado para um centro de internação onde vai responder por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
- O motivo do suspeito para cometer o homicídio ainda não foi esclarecido pela polícia, pois não havia relato de brigas ou algum desentendimento entre os menores.
Foto: Divulgação CBMGO