quarta-feira , 4 novembro 2026
Notícias

Goiás Violento: jovem de 24 anos é morto a tiros em Jataí na manhã deste domingo

Três tiros

João Paulo Alves de Souza, de 24 anos, saia de uma festa no setor Epaminondas quando foi morto na rua Tocantins, manhã deste domingo (13) em Jataí (GO). Ele foi baleado com três tiros que atingiram a cabeça e o pescoço e morreu no local.

O crime

O autor dos disparos estava em um carro quando matou João Paulo e não foi identificado. Imagens de câmeras de segurança externas podem auxiliar na investigação e esclarecimento do homicídio.

Vítima tinha passagem

O portal Rota Policial Noticias informou que ele havia deixado o presídio há cerca de três meses e tinha passagens por embriaguez ao volante, direção perigosa, posse de drogas para consumo próprio e lesão corporal.

Artigos relacionados

Notícias

Empresários vão ao STF para tentar barrar fim da escala 6×1 em dezembro; Flávio Dino será o relator

• Comércio recorre ao STF contra prazo da escala 5×2 A Confederação...

Notícias

Clínica clandestina mantinha 24 internos com comida estragada e suspeitas de maus-tratos em Senador Canedo

• Clínica funcionava apesar de interdição Uma clínica de reabilitação em Senador...

Notícias

Homem atropela idoso de 77 anos após discussão em distribuidora de Goiânia

• Atropelamento após discussão Um homem de 32 anos foi preso suspeito...

Notícias

Homem tenta ajudar desconhecidos e acaba espancado e com carro incendiado em Goiás

• Confusão começou na rodovia Um homem de 48 anos foi gravemente...