sábado , 22 agosto 2026
Goiânia

Prefeito Sandro Mabel é diagnosticado com dengue e segue internado em hospital privado

Diagnóstico

  • O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, foi diagnosticado com dengue. A informação foi divulgada pela assessoria, na segunda-feira (16/6). O político segue internado em um hospital privado.

Sentiu-se mal

  • Sandro Mabel sentiu-se mal no final de semana e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia, na sexta-feira (11/6), horas depois de participar de um almoço na Assembleia Legislativa.
  • O quadro inicial era de gastroenterite causada por salmonela. Segundo a assessoria, o prefeito está em boas condições de saúde. A previsão é de que ele receba alta hoje.

Sorte

  • A sorte do prefeito Sandro Mabel é que ele tem o privilégio de ficar internado em um hospital particular. Se fosse igual à maioria d população, ainda estaria na fila em busca de atendimento.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...