quarta-feira , 13 maio 2026
Goiânia

Após trapalhadas, Mabel volta atrás em exonerações para tentar reorganizar a base na Câmara

Após tensão

  • O Governo de Mabel parece um filme dos trapalhões. É mancada atrás de mancada. Depois de sofrer uma série de derrotas na Câmara e perder vereadores de sua base, o prefeito decidiu recuar nas exonerações na tentativa de reorganizar as relações com o Legislativo.

Revogação

  • Na quarta-feira (3/9), ele revogou o decreto que exonerava comissionados indicados por vereadores de sua base. Entre eles, Grazielli Machado Arantes, irmã do vereador Leo José, que agora continua como assessora especial da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres. O irmão de Denício Trindade, Vinicius Peixoto Trindade, seguirá na Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito.

Continua

  • Apesar de alguns recuos, Mabel continua chateado com o ex-líder de Governo, Igor Franco. O irmão dele, Diogo Franco, foi exonerado e continuou assim. Veremos as cenas dos próximos capítulos.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...