sábado , 6 junho 2026
Goiás

Jornal O Hoje: Caiado e Mabel discutiram por causa de Daniel Vilela

Clima tenso

  • Circula nas redes sociais um vídeo do governador Ronaldo Caiado e o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, em um clima mais do que tenso. Durante um evento privado, os dois foram gravados em uma troca de palavras, marcada por semblantes fechados e postura ríspida. Segundo o Jornal O Hoje, o motivo seria o vice-governador Daniel Vilela.

Mal nas pesquisas

  • O encontro, de acordo com informações dos bastidores, tratou dos resultados de uma pesquisa qualitativa realizada em Goiânia, que apontou avaliação negativa da gestão de Mabel. O cenário preocupa Caiado, já que o desgaste da prefeitura pode atingir a pré-campanha de Daniel Vilela.

Desgaste

  • Apesar de a prefeitura contar com mais de R$ 1,6 bilhão em caixa, Mabel mantém o decreto de calamidade financeira, com cortes, fechamento de escolas e problemas na saúde. Nos bastidores circula a avaliação de que o ambiente político na capital é desfavorável a Daniel Vilela e pode ampliar o impacto negativo eleitoral para o MDB. Vale lembrar que Mabel foi o indicado de Caiado em Goiânia. Com que cara o governador vai indiciar um sucessor?

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...