quinta-feira , 25 junho 2026
Goiânia

Goiás violento: Funcionário do transporte coletivo é agredido a pauladas em estação no Centro de Goiânia

Violência

  • Um funcionário do transporte coletivo foi atacado e agredido a pauladas dentro de uma estação na Praça Cívica, em Goiânia. A vítima que sofreu ferimentos na cabeça.

Cabo de rodo

  • Imagens de câmeras de segurança mostram quando o agressor chega na plataforma e agride o trabalhador com um cabo de rodo. O funcionário tenta se defender e vai para cima do autor.

Motivação

  • O autor afirmou que teve um problema na catraca da plataforma há cerca de 3 meses. À época, ele se desentendeu com o funcionário. Nesta semana, ele esteve no mesmo local e teve uma nova discussão com a vítima. O agressor, então, retornou à plataforma pela terceira vez e agrediu o funcionário.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...