BR-153
- O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e Menezes, de 46 anos, foi encontrado morto em uma área de mata às margens da BR-153, em Goiânia. Perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias da morte.
Investigação
- Mikhail era investigado por um caso ocorrido em 2025, quando atirou contra a esposa e uma diarista dentro de casa, em Lago Sul. O filho do casal, de 7 anos, também foi atingido de raspão. Em seguida, no Hospital Brasília, ele ainda baleou uma enfermeira ao exigir atendimento.
Foi preso
- As vítimas sobreviveram. O delegado chegou a ser preso, mas acabou liberado pela Justiça e estava afastado das funções desde outubro daquele ano. O Ministério Público o denunciou por tentativa de feminicídio e homicídio, enquanto o Governo do Distrito Federal conduzia processo administrativo.

















