Atropelamento
- Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), que trabalhavam em um canteiro central da Avenida Americano do Brasil, no Parque Santa Rita, na capital. O acidente aconteceu no final de semana.
O acidente
- O motorista, de 27 anos, seguia pela Av. Americano do Brasil quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista e invadiu o canteiro central onde a equipe realizava o serviço.
Morte cerebral
- Uma servidora identificada como Aparecida foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. Ela teve a morte cerebral confirmada nesta segunda-feira (29/6). Um segundo servidor também foi atingido e segue internado.
Condutor liberado, luto em Goiânia
- O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Ele foi preso em flagrante, mas acabou liberado após audiência de custódia. Aparecida Alves dedicou cerca de 12 anos de sua vida à companhia e estava prestes a conquistar a aposentadoria, prevista para o final deste ano.
- Em meio à tristeza, colegas de trabalho relataram o impacto da perda. “Todos estamos muito tristes e com muita dor no coração”, afirmou um servidor da Comurg, ao comentar a morte da funcionária.
- Segundo o filho único da vítima, Fernando Alves, a mãe construiu uma trajetória de dedicação ao serviço público. Aparecida deixa um filho e uma neta de apenas 1 ano e meio.
- O prefeito Sandro Mabel divulgou nota de pesar lamentando a morte da servidora e decretou luto oficial de um dia no município em homenagem à trabalhadora.

















