sábado , 22 agosto 2026
Goiás

Tia morre afogada ao tentar salvar sobrinho de 14 anos no Lago Corumbá. Adolescente também faleceu

Caldas Novas

  • Uma mulher de 54 anos morreu ao tentar salvar o sobrinho, de 14 anos, que se afogava no Lago Corumbá, em Caldas Novas, na tarde desta quinta-feira (9). Apesar da tentativa de resgate da tia, os dois acabaram submergindo e morreram.

Passou mal

  • Segundo testemunhas, o adolescente teria passado mal e sofrido uma convulsão enquanto estava na água. Ao perceber que o sobrinho precisava de ajuda, a mulher entrou no lago para tentar salvá-lo, mas também acabou se afogando.

Resgate

  • Bombeiros Militares realizaram buscas subaquáticas e localizaram tia e sobrinho a mais de cinco metros da margem, em uma profundidade entre três e cinco metros.
  • Os corpos foram retirados da água e deixados sob responsabilidade da Polícia Militar.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...