sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Clécio se despede da presidência com surto de sinceridade: “Sei que às vezes sou intransigente”

O vereador Clécio Alves (PMDB) fez uma gestão conturbada à frente da presidência da Câmara Municipal. Truculência, falta de diálogo e intransigência foram algumas de suas marcas.

O peemedebista tentava quase sempre colocar a culpa na imprensa para esconder sua falta de tato para comandar o Legislativo. As sucessivas derrotas da turma de Paulo Garcia (PT), as críticas pesadas da oposição e, principalmente, a pressão da sociedade fizeram com que Clécio desse uma maneirada.

No final de seu mandato, ele estava até mais quietinho e pagando de bom moço. Na despedida da presidência, o vereador assumiu suas trapalhadas.

Veja nota da coluna Giro, de O Popular:

Despedida – De Clécio Alves (PMDB), ao se despedir da presidência da Câmara de Goiânia: “Sei que às vezes sou intransigente, mas sou um homem que não guarda rancor nem ódio.”

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...