quinta-feira , 14 maio 2026
Goiás

Jornal Opção: PMDB está cansado de Iris Rezende, mas velho cacique insiste em ser candidato

A maioria das grandes lideranças do PMDB goiano não suporta mais Iris Rezende. Os peemedebistas respeitam a história do velho cacique e tudo que ele já fez na política, mas acham que já passou da hora de Iris abandona a sanha infinita pelo poder e, assim, abrir espaços para outros candidatos.

O Jornal Opção ouviu alguns peemedebistas e um deles afirmou: “O PMDB está cansado de Iris”.

Veja a nota da coluna Bastidores, do Opção:

O PMDB cansou-se de Iris Rezende mas Iris Rezende não se cansou do PMDB

“O PMDB cansou-se de Iris Rezende mas Iris Rezende não se cansou do PMDB”, afirma um peemedebista.

“Fica-se com a impressão que Iris Rezende impôs-se uma missão: destruir o PMDB em Goiás. Ele está conseguindo. Quando terminar 2018, o partido terá completado 20 anos fora do poder”, critica o peemedebista.

“Iris Rezende, se fosse uma empresa, já teria falido. Ele tem de parar de usar o PMDB para ter poder só para si”, acrescenta o jovem peemedebista. “É preciso acabar a era do medo no partido.”

Artigos relacionados

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...