Paulo Garcia está de férias lá no Chile. Bom demais. O problema é que aqui, no Planalto Central, sob calor “ensurdecedor” o bicho está pegando na prefeitura.
O vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) deu uma entrevista bombástica à CBN Goiânia e desceu o guatambu na gestão do petista. A crise maior é que o PMDB não está sendo chamado para discutir sobre a reforma administrativa que Paulo Garcia pretende realizar.
Aí já viu, né. O chorôrô rola solto e a trairagem também.
Veja as principais frases de Agenor na CBN:
“Primeiramente é importante que se diga, e procurarei ser o mais sincero possível, que desta reforma administrativa eu não tenho participado na condição de vice-prefeito. Esta reforma tem sido tocada pelo próprio prefeito Paulo Garcia e por seus auxiliares mais próximos, que lidam com o dia a dia da administração do município”.
“Foi feita uma apresentação dos objetivos da reforma, que é economizar e trazer equilíbrio às contas municipais. Mas em nenhum momento nos foi apresentado de uma forma mais específica como será feita esta economia”, afirmou em entrevista à repórter Fabiana Pulcineli, acrescentando que aguarda para a próxima semana uma reunião com o prefeito para o partido ter mais detalhes do projeto. “Esperamos que a próxima apresentação seja mais completa e nos mostrem de fato qual a intenção do governo municipal quanto às reduções.”
“Espero que este ano de 2015 seja um ano em que a Prefeitura possa cada vez mais entender e compreender a necessidade dos goianienses e tentar atendê-las.”