terça-feira , 14 julho 2026
GoiâniaImprensa

TV Anhanguera faz o teste e novo acesso da Mutirão à Ricardo Paranhos demora o triplo do trajeto anterior. Parabéns, Paulo Garcia!!!

A prefeitura de Goiânia está aprontando um “zételo” na avenida 85. Já fechou retorno, já destruiu palmeiras e por aí vai.

Reportagem da TV Anhanguera fez um teste e mostrou que o novo acesso à Ricardo Paranho vindo da Avenida Mutirão demora mais que o triplo do tempo da rota antiga.

Bizarrice total. Mais uma ideia genial de Paulo Garcia.

Veja a matéria

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...