Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 22 setembro 2026
Goiânia

Ao Jornal Opção, José Nelto diz que aliança PT-PMDB está próxima do divórcio e ainda detona Paulo Garcia

O Jornal Opção entrevistou o deputado estadual José Nelto depois de uma reunião entre a turma do PMDB e o prefeito Paulo Garcia (PT).

Nelto, sempre pronto para atacar alguém e criar uma polêmica, expôs a fragilidade da aliança entre as duas legendas e ainda aproveitou para dar umas pauladas no prefeito.

“Não estamos bem não. Este é um casamento em litígio, que pode chegar ao divórcio mais cedo ou mais tarde”, disse Zé Nelto, que revelou ter ficado caladinho durante o encontro.

“O prefeito faz aquilo que quer. Não adianta falar nada. A prefeitura é do PT. O PMDB não tem voz lá não”, disparou o peemedebista.

É crise que não acaba mais, colegas!!!

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia