Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 22 setembro 2026
Goiânia

Virou baixaria!!! Vereador Felisberto se refere a José Nelto como “doutor em malandragem”

José Nelto andou atirando contra todos do PT e um deles foi o vereador Felisberto Tavares. O deputado disse que Tavares foi um dos que traíram Paulo Garcia nas votações na Câmara Municipal.

Vixe. Pesado. Pois é, a treta acabou virando briga de colégio e Felisberto respondeu. Ao ser ouvido pelo Jornal Opção, o vereador disse que não responde quem é “doutor em malandragem”.

“Esse termos… Não sei… Se isso é prática dele, então ele tem que explicar, porque eu não sei. Não consigo discutir malandragem com quem é doutor em malandragem”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia