quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Ex-maior partido de Goiás, PMDB humilha-se à condição de subserviente a Paulo Garcia, o pior prefeito da história de Goiânia

Depois de ser tentar uma reação diante da marginalização a que está sendo submetido no Prefeitura de Goiânia, o PMDB desistiu e anunciou nesta sexta-feira que vai acatar o que o prefeito Paulo Garcia decidir a respeito da participação do partido no Paço Municipal.

“O presidente do PMDB metropolitano, Bruno Peixoto, voltou atrás sobre a exigência de manter o espaço ocupado pelo partido na gestão de Paulo Garcia (PT) em Goiânia. Na semana passada, o deputado chegou a dizer que, caso houvesse cortes em decorrência da reforma administrativa, iriam exigir outra pasta para suprir a que vai ser tirada”, informa o jornal O Popular.

Ex-maior partido político de Goiás, o PMDB hoje é mais subserviente ao prefeito Paulo Garcia do que o próprio PT – na Câmara Municipal, enquanto vereadores petistas questionam as matérias encaminhadas pelo Paço, os peemedebistas votam e aprovam cegamente tudo o que a Prefeitura deseja.

[vejatambem artigos=” 43469,43654,43645,43527… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...