sábado , 6 junho 2026
Goiás

Operação para viabilizar eleição de Euler Morais, o “poste” de Maguito, já começou na Prefeitura de Aparecida

O ex-deputado federal Euler Morais, que havia deixado o PMDB, mas está retornando ao partido, deve ser o candidato do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, à sua sucessão.

Euler, para usar uma metáfora que se tornou popular, no Brasil, em casos parecidos, será o “poste” de Maguito.

Ou seja: desconhecido e sem nenhuma penetração eleitoral em Aparecida, ele representará o papel de homem de confiança do atual prefeito, na eleição, na tentativa de garantir a continuidade do controle de uma das mais poderosas máquinas políticas do Estado, que garantiu a Danielo Vilela, filho de Maguito, uma eleição tranquila como o segundo deputado federal mais votado no último pleito.

E a operação “poste” já começou em Aparecida. Por onde anda, Maguito carrega Euler a tiracolo, aproveitando a vantagem do cargo que o ex-deputado ocupa na equipe da Prefeitura, sob o pomposo título de secretário de Governo e Integração Institucional.

[vejatambem artigos=” 43567,43801,43601,43794… “]

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...