sábado , 6 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Superexposição e bate-boca com Paulo Garcia prejudicam Jayme Rincón e, de quebra, o Governo

O presidente da Agetop, Jayme Rincón, está perdido em um debate interminável, improdutivo, estéril e sem razão com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

Em alguns momentos, inclusive, escorrendo para um nível ligeiramente baixo, tanto da parte de Rincón quanto do prefeito. A diferença é que Paulo Garcia é um político melancolicamente em fim de carreira, enquanto o presidente da Agetop sonha ser candidato a prefeito da Capital.

Rincón está superexposto. Dá opinião sobre tudo. Fala e aparece mais que o próprio governador do Estado, a figura número que, em tese, deveria ser dominante na política em Goiás.

Em vez de manter suas relações com a Prefeitura de Goiânia em um plano de preservação de interesses administrativos, o Governo do Estado, por conta da proatividade de Rincón, mergulhou em uma arenga interminável, que cansa e não leva a lugar nenhum.

[vejatambem artigos=”43715,43885,3… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...