domingo , 28 junho 2026
Goiânia

Altair Tavares: “Paulo Garcia tenta organizar uma agenda positiva, mas, sem obras e projetos, o que existe são só problemas”

Em artigo publicado na Tribuna do Planalto, neste fim de semana, o radialista e apresentador Altair Tavares mostra-se cético diante do esforço de marketing do prefeito Paulo Garcia (PT), que tenta organizar uma agenda positiva para tentar superar a péssima avaliação da sua administração pelos goianienses.

“Na última semana de janeiro o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia abriu uma agenda com a criação de fatos para aparecer mais e promover as realizações de sua administração. O leitor pode perguntar: quais são as obras e projetos da atual administração de Goiânia? E é, exatamente aí que mora o problema. Há publicidade demais, e muita propaganda boca a boca, dos problemas da gestão de Garcia e menos estímulos positivos sobre o que é feito”, avalia Altair Tavares.

O jornalista vê dificuldades para que o prefeito consiga recuperar a imagem e chegar, em 2016, com alguma influência sobre as eleições que vão definir o próximo comando do Paço Municipal e prevê novas dificuldades: “Uma nova crise vem pela frente com o reajuste da tarifa do transporte coletivo da região metropolitana. O prefeito é o presidente da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) que aprova a tarifa. O acordo de pagamento das gratuidades feito no ano passado e que segurou um reajuste maior não foi cumprido, pois as empresas não viram o dinheiro. Agora, a tarifa vai pesar. E muito. O prefeito que se prepare”. conclui.

[vejatambem artigos=” 43867,43909,43894,43875… “]

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...