Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 17 setembro 2026
Goiânia

Em recesso até dia 19, Câmara de Vereadores da Capital desperdiça dinheiro que falta para obras em Goiânia

Para decepção dos goianienses que esperavam medidas moralizadoras do novo presidente da Câmara Municipal, vereador Anselmo Pereira (PSDB), o que se viu até agora foi uma gestão de continuidade que aproxima o tucano ao ex-presidente Clécio Alves (PMDB).

Anselmo suspendeu as sessões plenárias até o dia 19 de janeiro e autorizou os servidores do Legislativo a cumprir apenas meio expediente enquanto a Casa não volta a funcionar.

É muito dinheiro que desce pelo ralo enquanto Goiânia enfrenta problemas graves em todas as áreas da administração. Inexplicável.

O pior é que a Assembleia Legislativa do Estado também entrou de recesso até o dia 19.

 

Em Brasília, o Congresso Nacional – que tem 100 vezes mais importância que Câmara de Vereadores e Assembleia – abriu a sua nova Legislatura neste domingo, 1º de fevereiro, mas, a partir desta segunda feira, dia 2, começa a trabalhar regularmente, com sessões em horário normal e reuniões de comissões.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia