terça-feira , 28 julho 2026
GoiâniaGoiás

Sinal dos tempos: Friboi praticamente humilha Iris em entrevista ao DM e Dona Iris fica caladinha

A entrevista de Júnior Friboi ao Diário da Manhã foi uma humilhação ao clã de Iris Rezende. O bilionário insinuou que Iris é um leão velho (ou seja, não mete medo em mais ninguém) e disse que o tempo do velho cacique já passou.

Friboi foi ousado. Prometeu disputar e meio que tomar à força o comando do PMDB este ano e ressaltou que Iris não tem mais condições de disputar eleição majoritária – aqui um claro recado de que não vai apoiar o ex-governador numa possível candidatura a prefeito de Goiânia, em 2016.

Os ataques friboizistas até agora não tiveram resposta. Nem Iris nem Dona Iris escreveram ou falaram uma palavra sequer para responder o colega(?) de partido.

Outrora falante no Twitter, Dona Iris, que agora está sem mandato, não postou nada contra o empresário.

Silêncio irista.

Sinal dos tempos.

[vejatambem artigos=” 43967,43965,3… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...