sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Última clipagem de matérias publicada no site da Câmara é de 2011. É para matar qualquer vereador de vergonha

A Câmara Municipal de Goiânia gasta uma fortuna com jornalistas e fotógrafos, mas o resultado final é um produto de quinta categoria.

A equipe de assessoria de imprensa produz poucas matérias e quase todas são mal concebidas. Às vezes o assunto até rende uma pauta boa, mas esse potencial acaba sendo desperdiçado porque a preguiça de quem escreve ou grava é maior.

O site escancarou a incompetência dos funcionários da diretoria de Comunicação por uma razão bastante simples: quando não acontece a atualização sistemática, a consequência direta é a defasagem de informações. E, na internet, como todos sabem, lentidão é um pecado quase imperdoável.

Eis um exemplo de como a página depõe contra a Câmara: a última clipagem de matérias que tratam do poder Legislativo Municipal foi realizada e publicada no dia 30 de junho de 2011. Será que nada aconteceu na Casa desde esse dia? Será que o Legislativo da Capital parou no tempo?

Em aspectos específicos, parece que parou mesmo.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...