segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Goiás

O golpe que vem de cima: Temer pode agir brevemente para expurgar Iris do comando do PMDB

Que Júnior Friboi e Maguito Vilela querem tirar Iris Rezende do comando do PMDB, isso todo mundo já sabe.

Como a tarefa demanda força bruta, Friboi e Maguito planejam ter a ajuda do vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer.

O chefão peemedebista agiria de cima para baixo e mandaria Iris vazar.

Veja nota do Jornal Opção:

Michel Temer planeja passar comando do PMDB para Vilelas e Friboi. Iris pode sair do partido

O cacique Iris Rezende não quer sair do PMDB — é cotado para migrar para o PRP de Jorcelino Braga, para o PTN de Francisco Gedda ou para o DEM de Ronaldo Caiado — e vai lutar para manter o controle do partido. Mas não será surpresa se Michel Temer agir e passar o comando, o mais cedo possível, para o grupo Maguito Vilela-Júnior Friboi.

Aos 81 anos, Iris quer continuar conjugando o “verbo” caciquear. Mas Temer, Vilela, Pedro Chaves e Friboi não conjugam os mesmos verbos. Eles querem Iris “gramaticando” noutra freguesia.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...