quarta-feira , 15 janeiro 2025
Goiás

Da Europa, Marconi manda recado ao Detran: “Queremos no serviço público o que conseguimos fazer no Vapt Vupt”

Como se sabe, a maior crise do governo estadual neste começo de administração envolve o Detran. O órgão virou o campeão de manchetes negativas. Tudo por conta do seu péssimo serviço prestado aos cidadãos: lentidão na emissão de documentos, filas longas no atendimento e demora para resolver demandas simples.

O governador Marconi Perillo se reuniu com a turma que comanda o órgão e pediu rapidez na resolução da crise. Da Europa, onde está em missão comercial, Marconi aproveitou para mandar um recadinho aos comandantes do Detran Goiás.

Em entrevista à jornalista Cileide Alves, que integra a comitiva, o governador lembrou que já determinou que o problema no Detran seja resolvido em pouco tempo e ressaltou que o objetivo é ter o mesmo padrão de atendimento do Vapt Vupt.

Veja a pergunta e a resposta:

Qual sua perspectiva para o quarto mandato? O que é possível fazer agora que não fez nos anteriores?

Concluir as obras e as melhorias que começamos em várias áreas do governo, aprimorar o que precisa ser aprimorado e deu certo e corrigir as falhas que ainda existem. Neste final de governo e início vivemos uma falha do Detran. A orientação que dei aos diretores é que em poucos meses isso esteja resolvido. Queremos no serviço público o que conseguimos fazer no Vapt Vupt, o que estamos fazendo nos hospitais, através das OSs. Nós conseguimos avançar na área de educação, estamos trabalhando também na segurança pública, especialmente agora com a inauguração da Central de Monitoramento. A grande preocupação será melhorar a prestação de serviços para a sociedade. Quero cada vez mais essa prestação de serviços avançando para outras áreas que precisam de mudanças importantes. Além disso manter as estradas em bom estado de conservação.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...