quinta-feira , 24 abril 2025
GoiâniaGoiás

Curta passagem de Olavo Noleto pela Prefeitura foi um vexame, marcado pela derrota na eleição da Mesa Diretora da Câmara

A breve passagem de Olavo Noleto pela chefia de gabinete do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), foi um desastre. Desprovido de qualidades essenciais a um político que se propõe a ser intermediário na relação do prefeito com outros agentes políticos, como credibilidade, Olavo acentuou arestas e colecionou derrotas.

O episódio mais importante dos seus quatro meses como chefe de gabinete foi a lavada que a prefeitura tomou na eleição da Mesa Diretora da Câmara. Mesmo amparado pela enorme estrutura de cargos e obras da administração, Olavo sequer conseguiu montar uma chapa que fizesse frente ao bloco de oposição.

Consta, no jornal O Hoje desta quinta-feira, que o desastrado chefe de gabinete do prefeito está de mudança para Brasília. Ele deve reassumir o cargo que ocupava na Presidência da República antes de se candidatar a deputado federal – outra empreitada que, é claro, naufragou. Para o prefeito Paulo Garcia, será um alívio se o seu auxiliar for mesmo embora. O que ele menos precisa, para o momento, é de alguém para afundá-lo ainda mais.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...