sábado , 6 junho 2026
Goiânia

Paulo Garcia vai deixar as crises aqui para participar de evento do BID, desta vez na Espanha

O prefeito Paulo Garcia (PT), que recentemente passou uns dias de férias no Chile, agora vai fazer outra viagem. O petista irá participar de um evento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), na Espanha, entre os dias 25 de fevereiro e 6 de março.

A última “missão” do prefeito no hemisfério norte rendeu polêmica. Paulo Garcia, em novembro de 2013, participou de um fórum desse mesmo BID, só que nos Estados Unidos.

O problema é que não foi divulgada nenhuma foto ou matéria decente sobre a participação do prefeito nesse encontro. Paulo Garcia teria até discursado, mas até hoje não se viu uma linha desse discurso.

Na época, a repórter Fabiana Pulcineli (O Popular) e a vereadora Dra. Cristina solicitaram cópia do tal discurso.

[vejatambem artigos=”24715,25641,3… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...