Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 30 setembro 2026
Goiânia

Djalma avisa que seu parecer será pela derrubada do veto de Paulo Garcia ao reajuste dos servidores

O veto do prefeito Paulo Garcia (PT) chega à Câmara Municipal na semana que vem. O vereador Djalma Araújo (SDD) avisou nesta sexta-feira que será o relator e vai sim emitir parecer pela derrubada do veto.

“Irei emitir já na quarta-feira, dia 25, parecer pela derrubada do veto, tendo em vista que a data-base é um direito adquirido pelos servidores”.

“Alegar que faltam recursos na prefeitura para assumir os compromissos com os servidores é conversa “pra boi dormir”. A prefeitura tem orçamento de mais de R$ 6 bilhões para este ano, além de sustentar contratos milionários com serviços terceirizados e desnecessários, além de manter supersalários em diversos”, diz Djalma.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia