quarta-feira , 15 janeiro 2025
Goiânia

Paulo de Jesus diz na página de opinião de O Popular que Daniel Vilela foi vereador e deputado estadual “sem deixar nada relevante”

O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, ganhou espaço na página de opinião de O Popular, neste sábado, para responder a um artigo do deputado federal Daniel Vilela, no mesmo espaço, com críticas ao Governo do Estado.

Paulo de Jesus começa lembrando que Daniel Vilela, com o xingatório contra o Governo, apenas “tenta disfarçar a sua obsolescência precoce”. Ele registra que Daniel já foi vereador por dois anos e deputado estadual por quatro “sem deixar nada relevante para a sociedade no exercício desses dois mandatos”. Na Assembleia Legislativa, aliás, o filho de Maguito Vilela foi relacionado, também pelo jornal O Popular, entre os deputados que mais apresentaram projetos de leis irrelevantes para a população goiana.

“Eleito deputado federal, Daniel corre também o sério risco de ter seu mandato cassado por ter recebido doação de empreiteira contratada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, comandada por seu pai, Maguito Vilela”, acrescenta o presidente do PSDB, em referência ao processo aberto pelo Ministério Público Federal para cassar o mandato do jovem parlamentar, por infringir a legislação eleitoral.

Para Paulo de Jesus, “o artigo de Daniel Vilela não economiza na arte de deturpar quando sua intenção é depredar a atuação do governo de Goiás, cujo comando, por decisão da população do Estado, já foi rejeitado ao partido dele por cinco disputas eleitorais consecutivas”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...