terça-feira , 8 setembro 2026
Goiás

Assembleia: “bancada baby” tem seis deputados sem experiência, sem ideias e até hoje sem sequer uma frase inteligente para defender o Governo

O grupo de seis deputados estaduais jovens eleitos pela base do Governo do Estado computa quatro meses desde as eleição, mas, até o momento, nenhum deles conseguiu apresentar uma ideia, um projeto ou sequer uma frase inteligente capaz de justificar politicamente os mandatos que conquistaram nas urnas.

São eles: Lucas Calil, Marquinho Palmerston (ex-Marquinho do Privê), Diego Sorgatto, Jean Carlo, Gustavo Sebba e José Antonio – todos com cara de adolescentes e com idades na faixa dos 24 aos 35 anos.

Essa “bancada baby simboliza” a falta de preparo do bloco governista, que se constitui em maioria numérica na Assembleia, mas, segundo a coluna Giro, de O Popular, nesta segunda-feira, na verdade está em “minoria psicológica” diante dos deputados oposicionistas. Há um clima de pânico na articulação política do Governo, diante dos sinais já enviados pelos parlamentaresx veteranos da oposição, que pretendem partir para o ataque a partir desta terça-feira, quando a Assembleia Legislativa reabre (será que agora vai?) para valer as suas portas.

[vejatambem artigos=” 43987,43938,43905,43383… “]

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...