sexta-feira , 15 maio 2026
GoiâniaImprensa

Paulo Garcia foi ríspido com comerciantes em solenidade: “Primeiro vocês se reúnem e se entendam. Aí, eu atendo vocês. Abraço!”

Quando chegou lá na Vila União, hoje cedo, para assinar a tal ordem de serviço para execução do corredor de ônibus da T-7, Paulo Garcia (PT) foi recebido com vaias e um protesto de comerciantes da região.

Eles reclamam a mudança que será feita na Avenida dos Alpes e queriam, naquele momento, ao menos um diálogo cara a cara com o prefeito de Goiânia. Nada disso aconteceu.

Paulo Garcia ficou irritado com o quiprocó e o Jornal Opção escreve que o petista disse o seguinte aos comerciantes: “Vamos fazer o seguinte: primeiro vocês se reúnem e se entendam. Aí, eu atendo vocês. Abraço!”.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...