Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 30 setembro 2026
Goiânia

Que vergonha: Paulo Garcia pede para Câmara vetar data-base dos servidores municipais

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), dedicou boa parte da sua agenda administrativa desta terça-feira à missão de convencer a Câmara de Vereadores a manter o veto dele às emendas que garantem retroatividade e universalização da data-base de 2014. A discussão deve acontecer em plenário depois de amanhã.

Paulo recebeu no seu gabinete o presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), e os vereadores da base aliada em audiências separadas.

A sugestão do Paço é de pagar a partir de maio as parcelas do reajuste de 2015. Há funcionário público municipal que chama a proposta de “esculacho” com a categoria.

Artigos relacionados

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia