sábado , 6 junho 2026
Goiânia

Nova proposta da prefeitura de reajuste não agrade servidores nem oposição

Na sessão de quinta-feira, quando o clima está quentíssimo na Câmara, chegou a nova proposta da prefeitura de Goiânia para o reajuste dos servidores.

De cara, o acordo foi rejeitado pelos vereadores de oposição e detonado pelos servidores que lotavam as galerias. O motivo é que a proposta não paga o retroativo de 2014. Ou seja, Paulo Garcia (PT) simplesmente quer que o servidor esqueça o que tem para receber do ano passado.

É aquela: devo, não nego e pago quando puder ou quando outro prefeito assumir.

Flaviana Alves, do Sindisaúde, por exemplo, falou que “estamos conversando com o prefeito desde maio do ano passado. Mas sempre houve má vontade, não quis negociar. Não existe dificuldade financeira, mas má gestão, tanto que a data-base de 2014 que seria paga em novembro não aconteceu. O projeto que chegou nesta Casa não atende nossos direitos porque não paga a retroatividade de 2014. A reposição é um direito inalienável”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...