sábado , 22 agosto 2026
GoiâniaGoiás

Oposição dá baile na bancada governista, usa e abusa da tribuna, enquanto os deputados novatos fogem do debate

A sessão desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, mostrou que alguns poucos deputados da oposição são capazes de monopolizar o debate, com ataques ao Governo do Estado – enquanto os deputados governistas governistas, principalmente os novatos, fogem da raia.

José Nelto, Adib Elias e Ernesto Roller, do PMDB, com a surpreendente ajuda do moderado Bruno Peixoto, deitaram e rolaram nas críticas ao Governo. Martelaram pesado a crise do Detran, denunciaram um suposto mau estado de conservação das rodovias estaduais e disseram que a prestação de serviços públicos em Goiás, está pior do que nunca, inclusive nas agências do Vapt Vupt.

Ninguém respondeu. Os novatos Lucas Calil, do PSL, e Virmondes Cruvinel Filho, do PSD, ainda foram à tribuna, mas o primeiro cobrou o cumprimento de promessas da presidente Dilma Rousseff e o segundo falou sobre a necessidade de apoiar os microempreendedores.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...