sexta-feira , 3 julho 2026
Goiânia

Djalma vai em cima e quer cópias dos contratos da prefeitura de Goiânia com a empresa que opera os radares

O vereador Djalma Araújo, incansável na oposição ao prefeito Paulo Garcia, quer agora a cópia de todos os contratos da prefeitura com a empresa Trana, responsável por instalar e operar os inúmeros radares de trânsito da Capital.

A prefeitura anda querendo renovar o contrato de R$ 30 milhões por mais seis meses e ainda sem licitação. Como a credibilidade do Paço é ínfima, tudo é suspeito.

Basta lembrar que o vereador Elias Vaz facilmente detectou irregularidades no contrato da prefeitura com uma empresa paulista de iluminação pública, no valor de R$ 18 milhões, e o compromisso foi cancelado por Paulo Garcia após recomendação do Ministério Público.

 

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...