sexta-feira , 15 maio 2026
GoiásNacional

Confirmado: em Goiânia, a principal manifestação contra Dilma e as roubalheiras do PT será na Praça Tamandaré, às 14 horas

O movimento Brasil Livre GO confirmou, nas redes sociais, que a principal manifestação contra a presidente Dilma Rousseff e as roubalheiras do PT está agendada para este domingo, dia 15 de março, às 14 horas, na Praça Tamandaré.

Até agora, persistia alguma confusão, uma vez que um outro movimento, denominado Anonymous, havia programado um protesto para a Praça do Bandeirantes, na mesma data e horário.

Na página do Brasil Livre GO no Facebook, 14 mil seguidores já confirmaram presença.

O movimento procura tranquilizar os interessados em participar do protesto informando que a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a polícia civil e os agentes de trânsito da Prefeitura de Goiânia já foram mobilizados para garantir o evento.

[vejatambem artigos=” 44618,44579,44624,44600… “]

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...