segunda-feira , 2 novembro 2026
Goiânia

Um dia após protestos que agitaram o Brasil, comentário do vereador Paulo Borges no Facebook é sobre… o clima

Desde que foi conduzido à força ao Ministério Público na condição de suspeito de participar de esquema de corrupção na Prefeitura de Goiânia, o vereador Paulo Borges (PMDB) nunca recobrou o bom senso.

Na Câmara Municipal, Paulo Borges se distancia a passos largos da base que o elegeu, em 2012, inclusive votando contra o reajuste salarial retroativo para os funcionários públicos de Goiânia.

Nas redes sociais, o comportamento do vereador é reticente em igual medida.

Nesta segunda-feira, por exemplo – um dia depois das manifestações contra a ladroagem e sem-vergonhice do governo Dilma, Paulo Borges ignorou os protestos e postou apenas um comentário sobre mudanças climáticas. Como se o lugar em que ele vive não estivesse passando por um convulsão.

Fala sério.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...