sexta-feira , 3 julho 2026
Goiânia

Jornal Alô Canedo mostra a “crise do arroz doce” e outras deficiências em escola municipal de Senador Canedo

O bafafá da vez em Senador Canedo é a “crise do arroz doce”. O 24Horas explica.

Um grupo de estudantes da escola municipal Antônio Evaristo de Moraes abordou o prefeito Misael Oliveira num evento e reclamou que na merenda só é servido arroz doce. A meninada não aguenta mais comer o prato e quer variação no cardápio, como determina qualquer recomendação nutricional.

O jornalista Leno Silva, do jornal Alô Canedo, presenciou a cobrança dos alunos e filmou todo o bate-papo.

A reportagem do Alô Canedo foi até a escola e ouviu mais reclamações dos estudantes. Eles denunciam que faltam professores para disciplinas como Educação Física, Ciências e História, afirma que a infraestrutura é precária e algumas salas estão com goteiras no teto.

 

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...