segunda-feira , 17 agosto 2026
Goiânia

Levante nas redes sociais: tem algo muito errado quando um governante precisa de tapumes e cercas para se isolar do povo

As redes sociais continuam tomadas por reações críticas ao aparato de segurança montado em Goiânia para “proteger” a presidente Dilma Rousseff durante a sua visita, na tarde desta quinta-feira, ao Paço Municipal.

É muito citada a matéria de O Popular, mostrando esquematicamente em uma ilustração de oito colunas como o Paço foi isolado por grades e tapumes, para impedir a aproximação de qualquer pessoa não cadastrada previamente para forma a plateia amestrada de Dilma.

“Algo está muito errado quando um governante eleito democraticamente pelo povo precisa usar tapumes e cercas para se isolar do povo”, escreve o blogueiro Cloves Reges Maia, que normalmente gasta todo o seu espaço na internet para fazer críticas aos tucanos.

Artigos relacionados

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...